Agisoft Metashape. Representantes em Portugal.

Termos & Condições

1. CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO

O utilizador compromete-se a utilizar este site em cumprimento com o disposto na legislação aplicável.

Considera-se que, ao validar um pedido de encomenda, o utilizador está a aceitar as presentes Condições Gerais de Venda assim como a nossa Política de Privacidade.

O utilizador deverá consultar regularmente esta página para estar a par da última versão das Condições Gerais de Venda.

 

2. PRODUTOS

A informação dos produtos que a DroneZone fornece no seu site é relativa às características principais dos produtos mediante as descrições partilhadas pelos seus fornecedores e fabricantes.

As imagens que ilustram os produtos comercializados neste site são o mais fidedignas possível. Tendo em conta que não é possível ter as fotografias do próprio produto a enviar poderão existir ligeiras diferenças entre a imagem e o produto em questão.

Pelas razões atrás enunciadas, em caso de divergência entre o título do produto e a imagem do produto prevalecerá o título do mesmo. No entanto, e por uma questão de bom senso, o cliente deverá  entrar em contacto com a DroneZone, através do mail geral@dronezone.pt, de forma a esclarecer a dúvida antes de efectuar o pagamento.

Os artigos da Funko apresentam, por vezes, pequenas imperfeições de pintura e embalagem. A Funko não as considera como defeitos pelo que não podem ser devolvidos por essa razões.

 

3. ENCOMENDAS

Os produtos que constam no site apenas estão disponíveis para venda em Portugal. Para outros países deve contactar a DroneZone pelo mail geral@dronezone.pt.

Após a efectivação da compra o cliente dispõe de 24 horas para efectuar o pagamento. Após esse período de tempo a encomenda será automaticamente cancelada pelo sistema por falta de pagamento.

A DroneZone não poderá ser considerada responsável pela tomada de decisões por parte dos seus utilizadores a nível de compras de produtos sendo obrigação destes avaliar todas as informações oficiais antes de tomar qualquer decisão.

 

4. DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS

As encomendas realizadas no site estão sujeitas à disponibilidade de stock dos produtos e/ou aos prazos dos fornecedores.

As pré-reservas e reservas estão sujeitas aos prazos de entrega do fabricante e/ou distribuidor.

A DroneZone não tem serviço de reservas sem pré-pagamento.

 

5. PREÇOS e PORTES DE ENVIO

Os preços dos produtos são os que se encontram divulgados no site, salvo situação de erro evidente.

Os preços dos produtos são exclusivos da loja online.

As promoções são válidas até a data indicada no produto ou na categoria. Quando não estão indicadas quaisquer datas a mesma será válida até final de stock do produto. São consideradas válidas as compras promocionais desde que o pagamento seja validado até à data limite da promoção.

Os preços de venda ao público indicados são apresentados em euros e o IVA está incluído à taxa legal em vigor.

Os custos de envio são por conta do utilizador e acrescem ao preço total dos produtos selecionados e incluem IVA à taxa legal em vigor.

O valor total da encomenda, assim como o custo de envio, é disponibilizado ao cliente antes de concluir o processo de compra.

Os custos de envio incluem portes, taxas legais ao encargo do vendedor, materiais e toda a logística necessária para os envios.

 

6. MEIOS DE PAGAMENTOS

A DroneZone tem ao dispor as seguintes formas de pagamento:

ONLINE:

- Referência Multibanco (Pagamento de serviço através de ATM ou homebanking).

- Transferência Bancária.

LEVANTAMENTO NAS INSTALAÇÕES:

- Numerário (para encomendas levantadas nas N/ instalações) com limite máximo de 999,00€.

- TPA (Cartões Débito para encomendas levantadas nas N/ instalações)

- Cartão de Crédito através de Referência Multibanco.

 

7. ENVIOS E PRAZOS ENTREGA

O envio/entrega das encomendas será iniciado após confirmação do pagamento.

Os prazos de envio, salvo rutura de stock, são de até 3 dias.

Os prazos de entrega são da responsabilidade da empresa transportadora, sendo regra geral os indicados aquando da escolha do método de envio durante a compra.

Após entrega da encomenda à empresa transportadora a DroneZone deixará, obviamente, de ter controlo sobre ela passando por isso a responsabildade da guarda, manuseamento e entrega à empresa transportadora.

Se por algum motivo a embalagem da encomenda se encontrar danificada, deve reportar o problema no formulário de entrega da distribuidora. Caso não o faça, não teremos um comprovativo da sua insatisfação e, consequentemente, não nos poderemos responsabilizar pela situação. Assim, sugerimos que observe a embalagem e, se estiver insatisfeito, recomendamos que formalize o seu descontentamento no ato do recebimento.

A escolha da opção de correio simples (sem número de rastreamento) é da total responsabilidade do comprador.

Caso o cliente queira segurar o valor do material pagará a taxa constante nas tabelas em vigor devendo para isso contactar a DroneZone pelo mail geral@dronezone.pt

Os custos de envio incluem portes, taxas legais ao encargo do vendedor, materiais e toda a logística necessária para os envios.

 

8. POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

À exceção das compras com levantamento nas instalações o comprador dispõe de um período de arrependimento de 14 dias durante o qual pode proceder à devolução do produto desde que:

- O produto não tenha sido aberto, utilizado ou adulterado;

- O produto se mantenha no estado e embalagens originais.

- Tenha comprovativo de compra.

Os custos de envio da devolução são a cargo do cliente.

A DroneZone não aceita a devolução ou troca de artigos depois de usados.

 

9. POLÍTICA DE LEVANTAMENTO DE EQUIPAMENTO

Após a comunicação do orçamento ou reparação ao cliente este dispõe de 30 dias para avançar com a reparação ou levantar o equipamento. Findo este prazo é cobrado um valor diário de 1,00€+IVA de custos de armazenamento durante um período de 30 dias. Findo esse prazo o equipamento reverte a favor da DroneZone podendo a mesma dar-lhe o fim que bem entender.

No caso do levantamento de encomendas nas nossas instalações o cliente dispõe de 15 dias para o fazer. Findo esse prazo é cobrado um valor diário de 1,00€+IVA de custos de armazenamento durante um período máximo de 15 dias. Findo esse prazo a encomenda reverterá a favor da DroneZone.

 

10. GARANTIAS E RESPONSABILIDADE

Todos os artigos estão cobertos pela garantia exigida por lei. Em regra a garantia é de 2 anos, artigos de uso profissional é de 1 ano e consumíveis (como por exemplo baterias, é de 6 meses).

Caso o produto adquirido apresentar defeito ou avaria, deverá comunicar, no prazo legal, o mesmo à DroneZone, informando o número da sua fatura e a descrição do mau funcionamento.

Após a recepção do artigo será feita uma verificação técnica e, em caso de se comprovar que não houve mau uso e que há desconformidade, o artigo será remetido à Marca.

A garantia de um produto é válida a partir da data de compra no site mediante apresentação da fatura da compra. Excluem-se do âmbito da garantia os danos causados por colisão, os produtos danificados após colisão ou que foram num veículo que colidiu assim como os itens que tenham sido utilizados de forma indevida, modificados ou incorretamente manuseados pelo utilizador.

É impossível determinar com certeza se os danos de uma colisão foram o resultado de uma falha do sistema de rádio, problema elétrico, erro do piloto ou qualquer outro, pelo que a DroneZone não aceita nenhuma responsabilidade por quaisquer danos, próprios ou a terceiros, que ocorram durante o uso de um modelo rádio-controlado.

Os custos de envio da devolução são a cargo do cliente.

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer à Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo.
Poderá, também consultar o Portal do Consumidor em http://www.consumidor.pt ou através do número 707 788 787

 

11. PROMOÇÕES

Todas as promoções são válidas durante o período em que são aunciadas no produto. Em casos omissos essa mesma promoção será válida até final de stock.

12. LIVRO DE RECLAMAÇÕES

Este site possui livro de reclamações electrónico registado. Os consumidores podem aceder ao mesmo através do site https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

13. RESPONSABILIDADE

A DroneZone alerta que é possível que, por lapso, a informação sobre os produtos, stock, e o seu preço contenha erros, pelo que não se compromete com a oferta e reserva-se o direito de cancelar o pedido do utilizador, caso tal erro venha a ocorrer. O uso deste site/serviço é da inteira responsabilidade e risco do utilizador pelo que o mesmo se deve reger pelas boas práticas e leis em vigor. A DroneZone não garante nem declara que este site ou quaisquer dos produtos oferecidos no mesmo serão exactos, confiáveis, correctos, úteis, fornecidos em tempo apropriado, ininterruptos, seguros, livres de defeitos ou livres de erros.

A DroneZone não é responsável por prejuízos decorrentes de interferências, interrupções, vírus informáticos, avarias ou desconexões do sistema operativo que possam impedir, temporariamente, o acesso, a navegação ou a prestação de serviços aos utilizadores.

14. PROTECÃO DE DADOS

Os dados recolhidos durante a compra online servirão única e exclusivamente para efeitos legais tais como lançamento de faturas ou similares e para o envio das mesmas. Pelo que por defeito fica desde logo registado o não consentimento dos dados, por parte do utilizador, para outros fins que não a da compra online. Para mais esclarecimentos pode consultar a nossa Política de Privacidade ou enviar e-mail para geral@dronezone.pt

15. ALTERAÇÕES

A DroneZone poderá, a todo o tempo e sem aviso prévio, alterar as presentes condições ou, sendo caso disso, introduzir novas condições mediante a respetiva publicação no site, a fim de poderem ser conhecidas pelo utilizador no momento em que aceda ao mesmo e antes de proceder à sua utilização. Em caso de alteração, todos os termos entrarão em vigor imediatamente após a publicação no Site.

16. PROPRIEDADE

A Drone Zone é propriedade legal e registada da Barbeiro & Corte Real, Lda, NIF: 514 495 308, com sede na Rua Francisco Lucas Pires, Lote 20, Loja 3, 3030-489 COIMBRA